28 outubro, 2006

Olá brasileiros e brasileiras. Estou fazendo esse blog para me relacionar com esse povo da Internet e explicar melhor meus projetos para f0der o Brasil de uma vez por todas. Conto com seu voto amanhã (votem Mula 13) para continuar meu projeto de implantar o mulismo no mundo inteiro.

Não fiz todas as porcarias que queria nos últimos 4 anos. É por isso que pretendo ficar mais 4 (ou 40) no poder. Vocês não imaginam como é bom mandar em tudo; fazer tudo que eu quero; viajar pra qualquer lugar do mundo... Eu não posso perder essa mamata. Me ajudem, porr4!!!

Já levei um baita susto quando o picolé de chuchu passou pro 2º turno. Agora vou dar uma surra nesses tucanos. Vou ganhar em todas as regiões. Vou arrebentar!!! Vou f0der tudo.... hahahahahahah. Não esqueçam, 1 e 3... dá 4. Mais 4 anos. Quatro dedos... entenderam a mensagem subliminar??

Um abraço à todos os idiotas que votarem em mim amanhã.

Nenhum comentário: