18 junho, 2007

Vavá-cilando

Assim não dá, gente. Qualquer coisa é motivo pro pessoal jogar pedra em mim. Agora foi a Polícia Federal que acabou envolvendo o Vavá na investigação da máfia das máquinas de jogo. Poxa, com tantos tubarões eles acabam pegando uma tainha... um lambari... uma manjubinha! O Vavá só estava ligando pros caras, pedindo uma ajuda, oferecendo uns favores. Desde quando isso é crime? Isso não significa nada.
E o meu compadre, qual o problema com ele? O cara está envolvido com o chefão do jogo? E qual o problema? Isso não prova nada, minha gente. Não vamos tomar atitudes precipitadas. Eu já falei:
Prefiro inocentar 1000 culpados do que culpar 1 inocente.
E essa promessa eu estou cumprindo!!! Hehehehe...

Agora tenho que ir comer uma pizza com os meus aliados. Pizza sabor Calheiros!

Nenhum comentário: