31 julho, 2007

TOP, TOP, TOP

E aí, seus vaiadores sem vergonha? Sentiram minha falta? Pois eu deixei com o Marco Aurélio Garcia uma mensagem carinhosa para vocês:
TOP, TOP, TOP!!!

Agora vocês vão aprender a me respeitar. E parar com essa idéia besta de que tudo que acontece de errado neste país é culpa minha. Já falei que eu apenas sou responsável pelo que acontece de bom. Todo o resto é culpa da oposição e da platéia orquestrada.

Mas eu estou muito contente com o resultado do Pan. Olha, eu estou convencido de que nunca, na história deste país, tivemos um número tão grande de medalhas de ouro. E tudo isso graças ao belo trabalho do meu lindo governo. Graças aos nvestimentos que fizemos no esporte. Graças ao Esmola Família que deixou as crianças mais alimentadas e fortes para correr, pular e nadar. E o resultado foi esse recorde de medalhas. Muito mais que no tempo do FHC.
Vocês vão ter que me engolir, seus desgraçados!!

Nenhum comentário: