07 novembro, 2006

Ah, como é bom tirar um dias de descanso... Deu pra relaxar, nadar um pouco, comer bastante, beber demais...

Agora volto aos problemas do Brasil. É a porcaria da crise nos aeroportos, o gás da Bolívia, o PMDB querendo um monte de cargos... Nem sei pra que fiquei brigando por um novo mandato. Vou deixar pra lá... Logo o povo esquece de tudo mesmo.

Mas é melhor mudar de assunto. Eu tô impressionado com essa tal de Internet: todo mundo fala mal de mim, me criticam, fazem piadas, fazem montagens... Assim não dá, assim não pode! Opa, isso é a frase do FHC... hehehehehehe.
Só não entendi porque ficam me chamando de burro. Esses dias mesmo eu estava mexendo no computador... Peguei a torre e passei pro outro lado da mesa.

Mas deixa eu cuidar das coisas importantes. Tenho que escolher o meu novo ministério. Deixa eu pensar... Ministro dos Transportes... Pode ser o Felipe Massa, ele dirige até Ferrari. Ministro das Cumunicações... o Sílvio Santos. Não tem comunicador melhor que ele. Ministro da Saúde... Adverte. Ah, mas quem será esse tal de Adverte???

Nenhum comentário: