18 novembro, 2006

Convencido

Olha, eu estou convencido... Eh, estou muito convencido mesmo. Mas isso não importa, o importante é que já demos mais trocentos trilhões de Esmolas Família pros miseráveis. Já demos mais de quasecentos bilhões de remédios por 1 Real. Já investimos mais de bemcentos bilhões na produção de pamonha, pamonha, pamonha... o puro creme do milho!

O pior é que ninguém reconhece meu trabalho, a minha inteligência, minha capacidade, minha humildade... Eu tenho certeza que sou o presidente mais humilde dos últimos 43.000 anos neste país.

A imprensa só fica me criticando, falando mal, me culpando por tudo... Agora mesmo a Rede Globo vai começar uma novela pra me sacanear: Pé de Cana. Acham que é justo fazer isso com um presidente tão... tão... tão esquecendo de me servir! Garçom... completa meu copo, rapaz.

Mas agora tenho que cuidar de distribuir os cargos no novo mandato... PMDB, PT, PP, PL, PTB... ihhhhhh, vai faltar cargo!! Aguenta aí que preciso criar mais uns ministérios. Até a próxima, meu povinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mula, você é um IDIOTA!!!!!!!!!!