26 maio, 2007

Navalha na Pizza

Caramba, já tem outro escândalo de corrupção aqui em Brasília. A grande diferença é que não estou envolvido nesse. Agora já estou esperto pra fugir dessas tretas. Ninguém me pega não.
Mas pegaram o Silas Rondeau. E até sobrou pro Renan Calheiros. Mas não foi por falta de aviso. Eu cansei de aconselhar essa turma: pode roubar, mas faz o serviço direito. Não deixa pista, não fala nada no telefone, não deixa a grana no país... Mas eles são muito amadores; não tem a manha. Acabou tudo na imprensa.

Mas a sorte deles é que a investigação não vai dar em nada. Podem mandar a PF, podem mandar o ministério público, podem fazer CPI... Não vai dar nada além de pizza! Hehehehe.... E o bom é que eu ainda vou ficar posando de honesto e moralista. E também já esqueceram o problema dos aeroportos e da Infraero.
Ah, como é bom ser esperto! E é muito bom o povo ser ignorante. Eu tô muito feliz. Feliz demais! Hoje vou tomar um porre, não me socorre....

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito esperto hein seu Lula!

Anônimo disse...

Até seu irmão é safado. É impossivel achar um petista honesto.