08 maio, 2007

O Papa e o Índio

Esse pessoal da imprensa é fod4. Agora estão me criticando por ter criado um novo ministério, pro Mangabeira Ünger. Mas como é isso? Eles não queriam que eu diminuísse o desemprego? Então, é isso que estou fazendo.
Mas agora tenho que me preparar pra visita do papa. Tenho que explicar o projeto do etanol pro homem. Vai que ele resolve usar álcool no papa-móvel!? Vai ser ótimo pra minha popularidade.
Só espero que ele não venha falar de escândalos, de corrupção ou criticar meu maravilhoso governo. Isso não é justo, companheiro papa.
Mas eu não gosto muito desse papa. Ele é muito sério pro meu gosto. Aposto que ele não vai aceitar comer um churrasco comigo, nem jogar um futebol, e nem provar uma cachaça da boa. Assim não dá, assim não pode! Ih, tô parecendo o FHC.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E lá vai o índio sacana me encher a paciência com o caso do gás. Mas eu já falei e repito sempre: não quero saber de gás, não quero saber de Petrobrás, não quero saber de refinaria, não quero saber de indenização. Se o Morales pagar uns 50 dólares já tá ótimo pra mim.
Meu negócio agora é cana. Só cana, só cana, só cana... Isso até dá um sambinha. Mas o futuro do Brasil está na cana-de-açúcar. Nós vamos ser o canavial do mundo. O progresso nos espera!
E vou pedir uma coisa pro meu povinho querido: nunca mais mandem alguém "plantar batatas". De agora em diante é só mandar "plantar cana".

Nenhum comentário: