27 fevereiro, 2007

Esfriando o Povo

Olha, esse papo de aquecimento global já tá enchendo. E logo vai sobrar pra mim. E a imprensa vai começar a cobrar alguma atitude. Mas o que eu tenho com isso? Nem entendo nada dessa coisa de metano, gás carbônico e efeito estufa. Sempre pensei que estufa fosse pra guardar salgadinho em lanchonete...
Mas pode ser uma boa oportunidade pra eu desfilar um pouco no meio dos famosos, fazer uns discursos cheios de metáforas, criar umas teorias fajutas... Deixa ver... Deixa eu pensar um pouco...
Ora, isso não é tão complicado. Pro aquecimento a melhor solução é um ventilador. Um não!! Milhões. Pronto!! Basta criar um imposto novo... hummm.... Imposto Sobre a Internet. E com o dinheiro arrecadado o governo poderia distribuir um ventilador pessoal para cada brasileiro. Um ventilador longo e cilindrico. Aí o cidadão enfia o aparelho no fiofó e sai andando pra diminuir o aquecimento global.
Pode ser que um ou outro reclame, mas a maioria vai até gostar. Afinal, já tem mais de 4 anos que eu tô f0dendo o povo e eles não estão reclamando.

Nenhum comentário: