08 março, 2007

Álcool Pro Bush

Poxa, eu não imaginava que era tão difícil fazer um gol no Maracanã. Tive que pagar 100 milhões pra comprar o goleiro. Hehehe... Mas fiz dois gols e o outro pênalti bateu na trave. Só posso dizer uma coisa:
- Cabral, Cabral... Vai chupar um p4u. Se você for governar o Rio do mesmo jeito que agarra no gol, o estado tá fodid0.
Mas esses gols não foram nada comparados com meu discurso metafórico. Vocês viram? Eu mandei que passasse em todas as televisões. E não tô certo? Ora, só existe AIDS porque as pessoas gostam de sexo. Se ninguém fizesse sexo não teria problema de transmissão. Isso é lógica pura!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hoje vou me preparar pra receber o presidente Bush. O homem quer falar comigo sobre o álcool. E, com toda a modéstia do mundo, não existe pessoa neste mundo que entenda mais de álcool. Estou me preparando pra dar uma aula pro Bush. Já separei 3 garrafas de Ypioca, 4 de Velho Barreiro, 2 de Fazenda Velha,,,

Nenhum comentário: