22 março, 2007

Burro?

Eu tô ficando cheio desses emails que vocês mandam me chamando de ignorante, dizendo que sou o presidente mais burro que o Brasil já teve. Acham que sou tão burro assim?
Pois eu consegui resolver o problema do crescimento econômico com uma canetada só: mandei o IBGE mudar a forma de cálculo. E agora o país cresceu mais no meu governo do que no do Fernando Henrique. Só não sei porque não pensei nisso antes.

E tem mais, ontem recebi o Fernando Collor aqui no palácio. Tirei o maior sarro do paspalho. Ele me sacaneou tanto em 89 e acabou sofrendo o impeachment. Eu fiz tudo que é maracutaia e acabei reeleito. Quem é o inteligente agora, quem????
Assim é a vida, meus otários... ah, meus eleitores. O verdadeiro inteligente é aquele que se finge de burro para enganar os burros que se fingem de inteligentes.

Nenhum comentário: