30 março, 2007

Andando e Viajando

Ufa!! Finalmente terminei essa reforma ministerial. Não foi fácil agradar tanta gente. Ainda bem que eu criei um monte de ministérios pra poder repartir entre os aliados.
Mas agora eles não querem só o ministério, querem as verbas, querem as estatais, querem as diretorias... Desse jeito vou acabar achando que político é tudo interesseiro e oportunista.
E isso não é justo; eles fazem isso pensando no bem do povo. Bem longe do povo... hehehehehehe.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Agora tenho que me preparar para outra viagem. Vocês sabem que vou pros Estados Unidos me encontrar com o Bush de novo? É, o homem sentiu que eu entendo muito de álcool.
Só preciso que os fazendeiros plantem muita cana. Do consumo eu cuido sozinho. E o que sobrar a gente pode exportar como combustível, não é mesmo?!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
O único problema que restou é essa bagunça nos aeroportos. Quanto mais eu mando investigar e resolver o problema mais aumenta a confusão. Que bando de incompetentes!!
Acho que vou ter que resolver isso sozinho. Já tenho até uma idéia: basta que o ticket de embarque tenha só o dia da viagem. O sujeito chega de manhã e fica esperando a chamada até a meia-noite. Assim ninguém pode reclamar de atraso.
Sou ou não sou o bonzão????

Nenhum comentário: