27 abril, 2007

Educação é Comigo!

Olá meus queridos otários, digo eleitores. Vocês viram como o TSE arquivou o processo do dossiê contra os Tucanos?! É isso aí! Ninguém prova nada. Nunca teve caixa 2 na minha campanha e nunca teve mensalão. Tudo isso é intriga da oposição. E de oposição eu entendo!
Tô absolvido. Absolvidaço!!!! Lalá, lalá, lalá, lalalá...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Outra grande novidade no meu excepcional governo é o PDE - Prano de Disinvolvimento da Enducasão. Vamos melhorar o nível de ensino nesse país, gente. Ou vocês acham que qualquer jumento analfabeto pode virar presidente do Brasil?! O sujeito precisa ter capacidade, inteligência, cultura... Ou um curso do SENAI :)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mas ser presidente é bom pois a gente pode se divertir quando quer. E eu gosto de ficar brincando com a Marisca. Vejam na foto como eu consegui montar esse joguinho. Na caixa dizia que era entre 2 e 4 anos, e eu consegui montar em 3 dias!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não é jogo de montar sua anta!