03 abril, 2007

Bonzão

Não aguento mais o povo brasileiro. Agora deram pra achar que esse tal de Alemão, do BBB, é o bonzão. Dizem que ele é honesto, que é legal, que é leal, que é bonitão, que é o escambau!!!
Só falta escolher ele pra presidente.
Mas como eu fico? Já esqueceram que o bonzão sou EU?!?
E essa tal de Siri? O que ela tem que a Marisca não tem? Ah, vamos parar com essa babação nesses Brothers idiotas. Vocês tem que votar em MIM, e SEMPRE!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Outro dia um engraçadinho me mandou um email perguntando sobre o Corinthians, o TIMÃO. Olha, o Corinthians só não tá melhor porque eu não sou o presidente do clube. Se eu fosse, ele estaria classificado pras finais do Paulistão. Era só eu mandar o IBGE mudar o regulamento e classificar o terceiro, quinto, sétimo e nono colocados. Fácil, fácil...
Mas a coisa não está tão ruim. O Timão já está classificado... Classificado pro Paulista de 2008!

Nenhum comentário: