10 abril, 2007

CPI Não!

Mas isso não é possível! Logo agora que aparece uma pesquisa me dando uma baita aprovação, a oposição começa esse papo de CPI.
Olha, eu não sei de nada que aconteceu na Infraero, eu não vi nada, não ouvi nada... Ainda não entenderam isso?? O que a porcaria da oposição quer investigar?
Mas eu sou muito correto e honesto nos meus atos. Não vou deixar nada impune. Já mandei chamar o Stevie Wonder e o Geraldo Magela para investigar essa crise aérea. Podem ficar tranquilos que se, talvez, porventura, acaso, quem sabe, houver algum culpado, ele será punido na medida da lei.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mas hoje estou muito feliz. Vocês sabem que a Hebe Camargo me odeia, né? Vive me criticando, falando mal de mim, me chamando de burro... Eu já falei que não sou burro. Só tenho uma maneira singular de falar o plural. E não falo igual a D. Hebe, que estava fazendo anúncio das Salchichas Sadia. Aposto que ela fala mortandela também. Poxa, qualquer idiota sabe que o certo é salxixa.

Nenhum comentário: