21 abril, 2007

Operação Timão

Vejam só esse belo pensamento que eu recebi:
"Governo do PT é igual nossa vida: ninguém sabe de onde veio nem para onde vai; mas trata de aproveitar o máximo enquanto está dentro."
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Eu fico brincando com vocês mas a coisa tá feia. É problema pra todo lado. Qualquer coisa o pessoal reclama. É a taxa de juros, o Dólar baixo, o programa do etanol...
Mas o que eu tenho com isso? Acham que eu sou o Pedro Bial? O Jô Soares? O William Bonner? Eu sou apenas o presidente, não tenho que saber de tudo.
Eu já falei antes da eleição e repito para quem não entendeu: eu só posso me comparar comigo mesmo. Eu não fazia porcaria nenhuma antes de ser presidente. E não faço nada agora. Então estou na média. Não piorei em nada.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mas tem uma notícia boa: a PF pode investigar quem quiser nessa Operação Furacão. Eu tô limpo nessa parada. O único jogo que eu gosto é do Timão!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que presidente mentiroso!!!!! seu cachaceiro